Toggle navigation

Vixtime Agência Digital

01

Clube do Doador

Uma rede social exclusiva para quem, além do sangue, tem um bom coração.

A fim de criar uma aproximação entre os doadores e o hemocentro, o Criobanco, empresa que atua na área de terapia celular, em planejamento com a Vixtime idealizou o Clube do Doador.  Uma comunidade composta por membros com um só interesse: “Salva Vidas”.

Tendo como “madrinha” a bodyboarder Neymara Carvalho (penta campeã mundial), o Clube do Doador quer mobilizar a sociedade e unir os doadores, criando uma relação mais próxima com o hemocentro.

O principal problema enfrentado pelo Criobanco e os demais hemocentros é a dificuldade na gestão dos doadores. Para contornar essa situação, a nova rede do Clube do Doador busca criar um vinculo mais próximo entre doadores e o Criobanco. Para isso, além de trazer uma linguagem amigável e interativa para os membros do Clube, o projeto dispõe de uma ferramenta poderosa para o cruzamento de informações sobre os membros cadastrados, buscando alertar grupos de doadores afim de manter um estoque de sangue sempre rico e homogêneo.

Na Rede Social direcionada aos doadores, os interessados podem se cadastrar, colocar sua foto, agendar sua doação interagir com outros membros da rede e, ainda, poder espalhar sua boa vontade e convidar seus amigos através das redes sociais em que ele esteja cadastrado. Além disso, os membros doadores têm a sua disposição um histórico sobre suas doações, informações sobre o seu tipo sanguíneo e período de resguarda para a próxima doação.

Projeto: www.clubedodoador.com.br